quinta-feira, 17 de março de 2011

"Todos os dias quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor" Clarice Lispector



Vamos fazer isso também???
Muitas vezes deixamos o amor empoeirar sem perceber. Acordamos e saímos em passos apressados, reclamamos do trânsito, ficamos estressados com os pedestres, com os outros motoristas e já chegamos aos nossos destinos cheios de amargura no coração.
Muitas vezes damos um bom dia apressado e nem pensamos no que estamos dizendo e nem deixamos que essa frase realmente flua do nosso interior.
Já não nos permitimos mais o tempo para dar e receber um abraço e desejar de forma pensada e com muita verdade aquele Bom Dia especial.
O amor empoeira.... Se fica esquecido, largado num cantinho que não acessamos nunca.
Vamos limpar o amor. Vamos convidá-lo para fazer parte do nosso dia.
Nós sabemos que ele é o maior e melhor sentimento que temos....Por que não fazer uso dele???
O amor transforma, realiza, impulsiona, conquista, salva, cura, acalma, revigora....o amor pode tudo.
Vamos viver o amor....Tire a poeira e comece agora a distribuí-lo.
Só por hoje.... Se gostar, tente amanhã de novo. Quem sabe vira uma rotina e você vive todos os dias em amor?!

2 comentários:

  1. Aiiii, que lindoooooooo!!!!!!!!!
    Ainda bem, estou em dia com meu amor, ele ainda não está empoeirado,ele me impulsiona, cura,salva,me conquista dia após dia... ah, vale a pena o amor!!!!!!!!
    BOM DIA!!!!!!!!!!
    BOA SEMANA!!!!!
    BOA VIDA COM MUITO AMORRRRR!!!!!!!!!!!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Clau, lendo este post me lembrei o quanto me sinto leve e feliz durante o dia quando faço o bem, quando faço algo por alguma pessoa. Uma vez, li um texto onde o autor dizia que deveríamos tentar fazer uma pessoa feliz pelo menos uma vez ao dia. E é o que tento fazer. Não pelos outros, mas por mim mesma! Porque foi assim que o Senhor nos ensinou, né?
    Beijo, lindo post!

    ResponderExcluir