quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Respeitar o momento 23/02/11


Muitas vezes é mais fácil respeitar ao outro do que a nós mesmos. Muitas vezes pensamos que somos fortes o suficiente para ir além dos limites.
Saber até onde devemos ir é um ato de coragem. Antes de mais nada, coragem de assumir suas fraquezas e incapacidades.
Quando a mente não para e não existe um respeito pelas nossas próprias necessidades, o corpo pode reclamar... Essa é a natureza divina que Deus nos deu. Temos freio automático!!!! A minha faringite veio forte...então, vamos levá-la a sério. Aproveito aqui para agradecer o carinho de tantos de vocês que me mandaram mensagens tão lindas.
Hoje me desafio a escrever pouco, falar pouco e dormir mais. Hoje quero me permitir ser cuidada e cuidar menos. Hoje estou prontificada a receber!!! Receber mais ao invés de me doar é um grande desafio pra mim.
Se você não está assim hoje...fique a vontade para cuidar de mim. E não esqueça que quando pintar a necessidade de descansar, você precisa se permitir, senão o corpo aciona o freio.
Bom dia pra nós!!!!!

Um comentário:

  1. Clau, querida!!! É verdade, às vezes em nossa ansiedade por fazermos tanto, acabamos não aguentando...o corpo não aguenta o pique na mente, né?! Então o importante é isso, dormir, descansar, para ficar novinha de novo.
    Curta seu momento quietinha! Beijo, querida!!!

    ResponderExcluir