quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Artesanato: Rozana Abrão

4 comentários:

  1. olá claudia
    este video é show eu amo trabalhar com esta técnica e vi quantos os trabalhos da rozana tens ficado muito lindo e seu blog está maravilhoso....parabéns e muito sucesso ...bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tecnica, quando eu vi no seu programa o artesanato ja estava no final, sem saber qual material usado tive que fazer algumas esperiencias. Quando deu certo ficou lindo parese q opapel troca de lado, como se o vidro ficase pelo lado de fora, ficou bem legal. Obrigada pelas dicas. Beijos!!!!! meu blog:simonesantiago@blogspot.com orkut e msn :mony_santiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderia me informar se posso usar esta técnica em pote de vidro para cozinha?

    ResponderExcluir
  4. poderia me informar se posso usar esta técnica em pote de vidro para cozinha?

    ResponderExcluir