quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sapatinho de bebe em feltro

Clique no molde abaixo com o botão esquerdo do mouse. A imagem irá aparecer em tela cheia. Aí clique com o botão direito do mouse em cima do molde e clique na opção "salvar como". Salve no seu computador, e imprima no tamanho que desejar! Está pronto seu molde! =)

Sapatinho de bebe em feltro
-30 cm de feltro na cor rosa
-30 cm de feltro na cor areia
-linha de bordar na cor rosa
-6 botões na cor pink
-caneta
Modo de fazer:
-Risque e corte os moldes do sapatinho uma vez no feltro rosa e outro no areia.Junte as partes com ponto caseado.Unir a parte da frente com a lateral com pontos pequenos.Achar o meio do sapatinho e o meio do solado,casar as metades e fechar o solado com ponto caseado.Corte  uma tira no feltro areia 1cm x 3cm e prenda no calcanhar com um botão.Para as flores corte duas pétalas em cada cor do feltro ,dobre e junta as outras.Prenda também com botão.

55 comentários:

  1. Olá,o molde tá dando erro...tem como me mandar por email...por favor....
    vbdezotti@yahoo.com.br
    Vania...bjos....

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tudo bem?

    Teria como você me mandar o molde por e-mail?
    E-mail: bernardes.thais@hotmail.com

    Obrigada!

    Thaís Bernardes

    ResponderExcluir
  3. Luciana Grossi Villa Anzolin22/05/2011, 12:12

    Oi Claudia!!!!

    Minha mãe e eu te assistimos todas as tardes e adoramos seus trabalhos.

    Por favor nos envie esse molde por e-mail: luciana.anzolin@hotmail.com

    Obrigada
    Amalia e Luciana

    Brotas-SP

    ResponderExcluir
  4. Ola por favor me manda o molde tambem para esse e-mail:tatanjo@hotmail.com
    Obrigada
    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostaria, também, de receber o molde. Por favor, envie para o e-mail: evalenikock@hotmail.com

    Obrigada.
    Evaleni

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudia, eu também quero receber esse molde. Por favor, envie pra o e-mail: likatto@hotmail.com
    Eu e minha avó todos os dias assistimos seu programa!

    Desde já Gratas
    LILIAN E IVONE

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de receber o molde por e-mail por favor. marinaasoares@bol.com.br

    fiquem com DEus bjossss marina

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia tudo bem? Parabéns pelo programa, acompanho sempre.No dia 19,foi ensindo como fazer sapatinho em feltro, será que teria como enviar-me por e-mail o molde?Um abraço fique com DEUS.
    mENSAGEM DE REFLEXÃO:devemos ter o espirito de luta aliado ao de iniciativa, assim como o de resignação, aliado ao de renovação; a fim de melhor nos adaptarmos às circunstâncias e vencermos as dificuldades que a cada passo se nos deparam na vida.(DÉCIO VALENTE)Iluminadamitri@yahoo.com.br-Marta.

    ResponderExcluir
  9. ola nao consegui os moldes voçe pode me madar por e-mail por favor. cintiamaria_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria que me madasse por email o molde.
    jolisi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que me enviasse o molde do sapatinho de bebe de feltro para o meu e-mail:
    enielesilva@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Marta Fernandez08/06/2011, 09:04

    Olá Claudia,

    Adoro seu programa e fico ansiosa pelo quadro de artesanto.
    Teria como você me mandar o molde por e-mail?
    E-mail: martinha03@yahoo.com.br

    Obrigada,
    Marta

    ResponderExcluir
  13. Olá Cláudia, gosto muito do s/programa, mas o tempo do artesanato é muito curto, quase ñ dá p/entender, quem ñ tem tendência a trabalhos manuais, dança. Vê se faz o tempo 1 pouquinho + longo.Conto c/vc Beijos.
    Branca

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Cláudia! Te assisto sempre, há um tempo venho tentando baixar o molde. Por gentileza se puder me enviar por email fico imensamente agradecida. paulinhacrepaldi@yahoo.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. teria como você mandar o molde do sapatinho de bebê por emal
    marirecida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! O programa tem carisma e brilho sábio do amor e respeito a palavra chave citada por você . Visite o meu blog www.biartwel.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!
    Por favor o molde do sapatinho não aparece gostaria de receber por e-mail.
    Eu tenho um trabalho voluntario "esquente um pezinho" logo minha pagina estará pronta e gostaria de sua ajuda pra continuar esquentando os pezinhos de quem não tem. Afinal dar o pouco que se tem a quem tem menos ainda enriquece o doador é das artes a mais linda.
    Um abraço; Patricia Lira e-mail plira@ibest.com.br sou de Palmas - Tocantins e adoro o seu programa. Parabens pelo sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!achei muito lindo este trabalho.Gostaria que vc me passasse o molde deste sapatinho por email bubuddzaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa noite,assisto seu programa todas as tardes.
    Faço um trabalho na igreja para bebezinhos adorei este sapatinho,quero fazer para os bebezinhos.

    por favor tem como mandar o molde por email
    cinharruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. bom dia Claudia gostaria de receber o molde do sapatinho de feltro faco parte de um trabalho voluntario com roupas para bebe e achei interessante faze-lo.Agradeco.rebekasoares1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    adorei os sapatinhos de feltro!
    teria como enviar o molde para mim?

    desde já agradeço

    csa_camila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá boa noite!
    Amo artesanato e acabo de ganhar uma menina linda..Rebeca.Estava procurando molde de sapatinho para fazer para ela e achei no Vida Melhor......Amei!Sem contar que sapatinhos deste tam ou é comum demais ou os mais engraçadinos custam o olho da cara.Bom não consegui pegar o molde gostaria por gentileza que me enviasse por e-mail.Desde já agradeço
    Bjos
    Kely.joaninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá como vai, meu nome é Romilda e adoro artesanato em especial seu trabalho, gostaria que vc me mandasse o molde do sapatinho pra fazer pra minha netinha Clara, adorei o sapatinho muito lindo mesmo. mande para o e-mail tatianaborges29@gmail.com sou de salvador e todo dia assisto seu programa minha neta de 9 meses adora vc ri muito quando te ve na tv
    mande um beijo pra mim, pra clarinha e meu neto vinicius. um forte abraço da telespctadora
    assidua ROMILDA

    ResponderExcluir
  24. Olá, adorei o sapatinho e gostaria muito , se possivel,q me enviasse o molde: edi.bastos@hotmail.com
    desde ja agradeço desejando mais e mais sucesso p/ Claudia e p/ o Vida Melhor!

    ResponderExcluir
  25. gostaria que me mandasse os moldes
    loco_do_tibia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa noite claudia adorei o sapatinho de feltro quero fazer pra minha neta sera que voce mandaria para o meu iamil que e shirlei.fafa@gmail.com aguardo resposta obrigada shirlei

    ResponderExcluir
  27. olá!! Já postei o molde do sapatinho. Você viu?? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite Claudia, salvei o molde do sapatinho de feltro, mas as medidas não é o tamanho que foi feito, tu poderias me envia em tamanho real pelo meu email. gracaximenesborges@gmail.com. bjs

      Excluir
    2. Oi, boa noite Claudia, salvei o molde do sapatinho de feltro, mas as medidas não é o tamanho que foi feito, tu poderias me envia em tamanho real pelo meu email. gracaximenesborges@gmail.com. bjs

      Excluir
  28. Olá Claudia Tenório!Fiquei encantada com este sapatinho, vou presentear a filha do meu sobrinho.Gostaria de participar dos sorteios.Bjs

    ResponderExcluir
  29. como vai vose eu soy argentina e gusto molto los sapatinho de bebe no se escribir muy bien en portugues pero espero aprende miles de obrigado jajajja lamento no saber escribir mas

    ResponderExcluir
  30. Olá Claudia odoro o seu programa assisto sempre que posso. Sou sua fã. Gostaria de receber o molde do sapatinho de feltro. Desde já fico grata. Meu email é alaidepadilha@msn.com Beijos, Alaide.

    ResponderExcluir
  31. ola claudia gostei dos sapatinhos,por favor
    envia-me o molde do sapatinho de feltro.Meu imail e` aurealima@live.co.uk se possivel o video tambem ensinando como fazer.fico muito grata.

    ResponderExcluir
  32. Olá Claudia , sou a sua fã !
    tenho uma linda bebê de 2 meses , gostaria muito de fazer uns sapatinhos pra ela ! você poderia me mandar um molde em tamanho real para o meu e -mail ?! e você poderia me explicar os tamanhos , numero 1 , numero 2 , 3 ... desde já agradeço , obrigada ! : chellymorgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Tudo bem?

    Teria como você me mandar o molde por e-mail?
    E-mail: rickpaiva2009@hotmail.com
    Obrigado!

    RicardoPaiva
    29/12/11 20:53

    ResponderExcluir
  34. parabens. gostaria dos moldes dos sapatinho teria como me enviar por email. adorei.
    cacheadalook@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Claudia....amei esse sapatinho de feltro.
    me envie o molde.
    mar.mei@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. olá adorei esse sapatinho em feltro,teria como mandar o molde para meu email clara.brianezi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, o molde está dando errado, por favor você pode me mandar por e-mail; marycarlamtz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. olá tem como me mandar o molde por email?? priscila_muniz@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  39. Olá Claudia Tenório!!! Adoro seu programa, tenho uma bebê de 1 mês, que se chama Clara e gostaria de fazer este sapatinho pra ela, pois achei lindo e facinho de fazer!!!! Poderia enviar o molde por e-mail?? daniseguro@gmail.com

    Muito grata, grande abraço!! ;)

    ResponderExcluir
  40. Ola! o molde esta muito grande, quando imprime, gostaria das medidas eo molde por e-mail tb, marcoscarreri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. por favoar, gostaria que me enviasse o tamanho real do sapatinho para meu e-mail cadecpf@ig.com.br grata, beijos.

    ResponderExcluir
  42. eu queria saber se dava para fazer sapatinho de nenino

    ResponderExcluir
  43. Oi Claúdia desde o ano passado que descobri seu programa e viciei, rsrsrs não fico um dia sem assisti-la, parabéns você é muito simpática, carismática, enfim tudo de bom, de uma energia contagiante.
    Quero deixar uma dica, vi muitas postagens pedindo pra que você mande e-mail do molde do sapatinho, pois esta dando erro. é o seguinte galera descobri essa dica na internet. CLIQUE EM CIMA DO MOLDE COM BOTÃO DIREITO SALVE ONDE VC QUIZER EM SEU PC, DAÍ VC VAI LA NA SUA PASTINHA QUE VC SALVOU ABRA O MOLDE DÊ ZOOM ATÉ FICAR NO TAMANHO QUE DESEJA (LÓGICO QUE DEVE SER UM TAMANHO QUE CAIBA NA TELA DO SEU PC) COM O PAPEL DE SEDA COLOQUE NA TELA E COPIE O MOLDE DEPOIS PASSE UM PAPEL MAIS GROSSO COMO CARTOLINA ENFIM AI É VCS QUE DECIDEM. BOM É UMA DICA SIMPLES E QUE PODE SER FEITO COM QUALQUER MOLDE. SINCERAMENTE EU FAÇO COM A MAIORIA DOS MEUS MOLDES, ECONOMIZE TONER E DINHEIRO TENDO QUE MANDAR TIRAR XEROX AMPLIFICADO.
    bEIJOS A TODOS QUE O MÊS DE MARÇO SEJA CHEIO DE BENÇÃOS E MUITA CRIATIVIDADE A TODOS....

    ResponderExcluir
  44. oi Claúdia, tubo bem? Como voce já deve ter visto, tem muita gente fazendo pedido para aumentar o tempo do programa por causa do artesanato. De fato, acho eu, que ele é o ponto alto do seu programa, portanto irei insistir em falar a mesma coisa. O seu programa é maravilhoso, só que o artesanato é o que fala mais alto, portanto vê se dá pra ver com seu diretor, como fazer para aumentar o tempo do mesmo.Tem dia que me dar até nervoso, da pressa que você passa o "passo a passo" Nem todos tem acesso a internet, por isso veja co carinho nossos pedidod. Um grande beijo em su coração.
    Virginia

    ResponderExcluir
  45. Olá!!! Adorei a ideia do sapatilho, tudo muito lindo!!! Gostaria de saber se seria possível conseguir os moldes por tamanhos, ou seja, 0à3meses / 3à6meses / 6à12meses.
    É possível?
    Consigo receber por e-mail está informação???
    vmpborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá, Adore!!!!

    Gostaria de saber se seria possível conseguir os moldes por tamanhos, ou seja, 0à3meses / 3à6meses / 6à12meses.
    É possível?
    Consigo receber por e-mail está informação???
    vyrnagiordana@hotmail.com estou apenas cuidando da minha Ana e quero aproveitar para fazer uns mimos... com os sapatinhos,.,,, aguardo abraços

    ResponderExcluir
  47. ola, adoro assistir seu programa mas já faz tempo que quero este molde e não consigo por favor é possivel enviar pelo meu email cida.casemiro@hotmail.com agradeço desde já beijos e fique na paz e graça de cristo jesus e gostaria de saber se é possivel ter os tamanos de 0 a 9 meses bjs. até breve fique com Deus e Jesus e que os anjos do senhor jesus traga varias chuvas de benção sobre ti e todos os seus

    ResponderExcluir
  48. ola, adoro assistir seu programa mas já faz tempo que quero este molde e não consigo por favor é possivel enviar pelo meu email cida.casemiro@hotmail.com agradeço desde já beijos e fique na paz e graça de cristo jesus e gostaria de saber se é possivel ter os tamanos de 0 a 9 meses bjs. até breve fique com Deus e Jesus e que os anjos do senhor jesus traga varias chuvas de benção sobre ti e todos os seus

    ResponderExcluir
  49. Gente, o molde está no post! Sigam as instruções descritas no post para salvar o molde no computador de vocês e arrasem na confecção dos sapatinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  50. Cláudia,

    Poderia me enviar o molde do sapatinho por e-mail marcela_luciane@oi.com.br.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O molde está no post! Siga as instruções descritas no post para salvar o molde no computador, e bom artesanato! Beijos

      Excluir
  51. Gostaria muito que me enviasse molde sapatinho bebe feltro por email: milaide_dbc@hotmail.com, obrigada e parabens pelo excelente programa! Milaide

    ResponderExcluir
  52. Oi, maravilhosa! pode mandar o molde p/ Waldemar_silva@hotmail.com? Muito obrigado.

    ResponderExcluir