segunda-feira, 14 de março de 2011

Padaria Artesanal do Estado de São Paulo

Hoje eu tive a oportunidade de conhecer a Lu Alckmin. Ela é surpreendente. Simpática, generosa,inteligente e uma mulher linda!!
Hoje ela inaugurou a primeira padaria artesanal do Estado de SP dentro de sua nova gestão.
Na verdade esse projeto maravilhosos já atingiu mais de 20 mil pessoas. A padaria artesanal é um projeto do fundo social e de solidadriedade do estado de São paulo, da qual Lu Alckimin é presidente, e foi criado em 2002.
Através dessa padaria, 600 pessoas aprendem a fazer pães deliciosos e tornam se multiplicadores desse dom. Esse é um meio para tranformar muitas vidas e eu desejo que mais primeiras-damas de todo nosso país possam ser mobilizadas a criar projetos assim. Conversei com o chefe de gabinete Coronel Aléssio , que já me adiantou que o fundo social tem projetos variados para esse ano e para essa gestão. A coordenadora dos projetos, Lícia Egger disse que eles estão trabalhando duro e com muita criatividade, para alcançar as mais diversas pessoas e transformar talentos em novas oportunidades de trabalho.
Desejo toda sorte de bençãos à eles. Que realmente muitas pessoas possam ser alcançadas e que nosso país seja ainda melhor!


Posted by Picasa

Um comentário: