terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vida Melhor - Lançamento do Livro da Claudia Tenório na Bienal do Rio de Janeiro

Já tinha no meu coração muita vontade de registrar algumas dicas precisosas que fazem a minha vida melhor. Ás vezes, demoramos pra perceber que a vida pode ter um caminho mais tranquilo para a felicidade. No livro que vou lançar dia 3 de setembro na Bienal Internacional do livro, falo com simplicidade, sobre o que faz a minha vida melhor. Dicas para uma vida melhor será lançado na Bienal e estará disponível em todo o país. Espero que vocês gostem. Eu estou muito feliz. Esse é o primeiro, porque a cada dia aprendo mais um pouco com Deus, nessa linda trajetória.

Um comentário:

  1. Clau, estou tão feliz por saber do lançamento de seu livro! Será uma bênção de Deus para todos nós! Você merece todo sucesso do mundo! Beijos

    ResponderExcluir