segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BOM DIA!!! ÓTIMA SEGUNDA-FEIRA!

Bom dia! Obrigada pela sua audiência, obrigada por me receber aí na tua casa todos os dias. Obrigada pela companhia... Hoje eu quero agradecer... Aliás eu ando bem feliz e cheia de motivos para dizer muito obrigada. E você? Sei que às vezes temos problemas, mas como diz a Bíblia, em Tudo dái graças... mesmo que esteja só... Deus está contigo e então está sempre em boa compania. 

Como é que tá a sua relação consigo mesmo? Eu gosto de ser sempre a minha melhor amiga. Gosto de lembrar que sou criada e amada por um Deus perfeito. E se Ele me ama... então tenho que me amar. Digo isso porque creio que você pode sentir o mesmo.

Acredite em você mesmo, com humildade e convicção. A auto estima não é um luxo, infantilidade, presunção, mas necessidade psicológica fundamental. A caridade começa em casa. Quem não se valoriza jamais acreditará nos outros.

Pense comigo: você vale o preço do sangue de um Deus. A gente tem é que Agradeçer de joelhos a vida inteira, o dom da vida e todas as bênçãos que já recebeu ao longo da caminhada. A gratidão até bem nos faz.... vamos com o coração cheio de gratidão começar mais uma semana!

Bom dia! Ótima segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário