quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças


Pensar e agir
Pensar na responsabilidade diante das crianças que nos rodeiam
Pensar na criança, às vezes sufocada dentro de nós
Agir como exemplo ativo, responsável e cheios de fé
Agir com a inocência, a pureza e a ousadia da meninice, que nunca nos abondonam
Crendo no impossível,
Feliz dia das crianças!

Ontem resolvi criar uma promoção para o facebook. Aqui estão as frases postadas. A frase mais curtida vai faturar uma linda bolsa da Niege. Peça para os seus amigos curtirem a sua frase e boa sorte!!!!

  • Valeria Ferreira Benz Olhar de ternura, sorriso de anjo, palavras sinceras....luz eterna...♥...♥...♥...

  • Lisiane Guimarães Esperança, passamos por pedaços difíceis, mas superamos tudo!Vejo pelo meu filho o AMOR verdadeiro, inocente e incondicional.



  • Claudia Moraes Claudinha , amanhã faz 22 anos que perdi um filho amado e desejado , muitas pessoas que convive comigo nem vão se lembrar, mas eu como mãe vou levar isso para o resto da minha vida , perder um filho no dia da criança e de Nossa Senhora e muito dolorido , mas sei que ele está no céu e muito bem , um dia espero reencontra-lo . Esse dia para mim significa que devemos seguir em frente e dar continuidade a vida e acreditar no amor , não só o de Cristo , mas no amor pela vida !!!
  • Rosangela Ap Souza Gonçalves Olhar carinhoso, pureza no coração e a cada gesto uma alegria




  • Cilene Fernandes ‎PARA MIM...AS CRIANÇAS SIGNIFICAM A ALEGRIA ,E A INGENUIDADE E A SIMPLICIDADE ,QUE A GENTE ESQUECE QDO CRESCE

  • Claudyo Leite
    Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.Elas, em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,Deus projetou para a humanidade

  • Nega Carvalho pra mim crianças é tudo de mais belo que deus criou ,o sonho de qualquer mãe  

  • Diva Carvalho Costa pra mim elas significam a esperança de mundo melhor,vejo nos olhinhos delas o amor mais puro de DEUS,a pureza e simplicidade q cativam a gente!!!
  • Fatima Gois Criança é tudo de bom, elas sao a nossa alegria e tambem o nosso futuro cuidemos muito bem delas 
  • Marcia Gavino Criança é um estado de espirito que deixamos, ou esquecemos lá atrás, palavras sem meia medidas, sorriso espontaneo, sinceridade sem limites e ate crueis em algumas ocasioes, se houvesse uma maquina do tempo para pelo menos mudar um pouco o "ser" humano que se diz adulto o mundo serio muito melhor e mais nobre
  • Aparecida Thomazino eu como professora sinto o amor e o carinho dos meus alunos todas as vezes que nos encontramos no quadra, aquele abraço e beijo cheio de ternura, pois são eles que me dão forças para continuar.A criança é um presente que DEUS nos deu ensinamos e aprendemos muito com elas.
  • Sueli Prates Para mim é o verdadeiro sentido da vida,nada mais é maravilho acordar com um sorriso lindo delas,passear nas ruas e ver rostos lindos e acreditar que Deus fez esses pequenos abençoados para continuarem nossas histórias.Seres perfeitos!
  • Ana Paula ‎"Criança,é um estágio ao qual todos nós um dia passamos,mas infelizmente deixamos.Quando não julgamos;todos que amamos são belos,nossas procupações é Brincar,Sorrir e Amar."
  • Débora Fragnan Para mim as crianças, são anjos do senhor para alegrar a casa, e deixar uma família mais completa.Na minha casa são 4 e são tudo de bom, pois não saberia dizer como seria minha vida sem cada um deles.
  • Elça Martins Sinceridade e transparência.
  • Yara Belem A criança da infância é divina! A criança do adulto é interior! Assim a criança é eterna em todos nós!!!
  • Arlete Lete A luz dos olhos de uma criança me transmite paz, alegria e a presença de Deus!
  • Marilia Angélica Minghini Quando me aproximo de uma criança,experimento dois sentimentos ,a ternura pelo presente e o respeito pelo que será um dia !
    ·
  • Maria Goreti Rodrigues A pureza que cada uma traz em seu coração!! Uma dádiva de Deus!!!
  • Denise Dantas Eu ainda não cresci nesta idade toda, mas para mim é ter: alegria,felicidade, rir a vontade,e acima de tudo como é bom ganhar presente!!!!
  • Angie Cruz As crianças são os prediletos de Deus; nossa esperança para um mundo melhor!

2 comentários: