sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Promoção relâmpago no Twitter @ClaudiaTenorio


 

Os meus seguidores no Twitter podem participar da promoção e concorrer a essa bolsa linda da Niege!


É só me seguir (@ClaudiaTenorio) e “retwittar” em seu perfil a mensagem da promoção! Dia 03 de Fevereiro vamos divulgar o resultado aqui no blog!


Participe! A frase da promoção é: 

“Siga @claudiatenorio e dê RT pra concorrer a essa bolsa linda da Niege! http://kingo.to/Y0m "






REGULAMENTO 
Promoção relâmpago no Twitter @ClaudiaTenorio



1. A promoção é exclusiva para seguidores do @claudiatenorio no Twitter com mais de 18 anos.

2. Os interessados em participar da promoção devem “retwittar” integralmente (republicar ou, simplesmente, “RT”) em seu perfil no serviço de microblog a mensagem da promoção até dia 03/02/12.

3. A frase da promoção é: “Siga @claudiatenorio e dê RT pra concorrer a essa bolsa linda da Niege! http://kingo.to/Y0m "

4. Cada concorrente poderá participar com quantos “retwittes” desejar.

5. O vencedor da promoção será escolhido por meio de sorteio realizado pelo site internacional Random.org. O participante vencedor será comunicado publicamente e através de DM. Assim, será selecionado 01 ganhador(a) que será premiado(a) ganhará 01 bolsa na Niege.
6.  O(a) ganhador(a) será notificado via DM (Direct Message) no dia 03/02/12, e deve responder informando o nome completo, endereço e telefone.
7. O(a) ganhador(a) terá um prazo de 24 horas para se manifestar, contados a partir do contato via DM (Direct Message) feito pela produção do BLOG DA CLAUDIA TENÓRIO através do @claudiatenorio. Caso contrário ele(a) perde o direito à premiação e o prêmio em questão será dado a outro participante escolhidos por um novo sorteio realizado pelo site internacional Random.org e/ou comissão julgadora do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.
8. A premiação será realizada mediante a confirmação dos dados do(a) ganhador(a) através de contato realizado pela produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.
9. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pelo BLOG DA ClÁUDIA TENÓRIO, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 20/02/2012 até 03/02/2012.

10. Qualquer pessoa envolvida na organização do concurso está proibida de participar.

11. O(a) contemplado(a) receberá o prêmio pelo correio.

12. O(a) ganhador(a) expressa ao participar da promoção a sua permissão para que o BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO e o twitter @claudidiatenorio faça uso de seu nome e imagem para anúncio do vencedor da promoção, para veiculação na Internet.

13. Em nenhuma hipótese o(a) premiado(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

14. Ao “retwittar” as participantes estarão concordando totalmente com este regulamento.

15. O resultado deste concurso será divulgado dia 06/02/12 no BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO (www.claudiatenorio.blogspot.com) e no Twitter @claudiatenorio

2 comentários: