quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Promoção: Quero o livro "Só o Amor Não Basta"

Amanhã, um dos escritores mais lidos do Brasil - Cesar Romão - estará no
Vida Melhor para falar sobre seu novo livro "Só o Amor não Basta". 

Quer ganhar o livro e ainda falar ao vivo no Vida Melhor? Mande um e-mail
para vidamelhor@redevida.com.br com seu nome, telefone, e endereço completo, e concorra escrevendo uma frase criativa
com as palavras "Amor" e "Vida Melhor"

Participe!










Sinopse do livro "SÓ O AMOR NÃO BASTA"

O amor não amadurece com a idade, mas com a intensidade com que é vivido. Nesta leitura, você poderá avaliar seu próprio comportamento, para saber se está deixando o amor morrer ou cultivando-o com mais força a cada dia. Encarar a rotina de um novo jeito como nunca havia pensado antes é o desafio proposto por este livro.


Contato:

Um comentário:

  1. Claudia, boa tarde!
    Vou postar minha opinião sobre a matéria do cão guia que estou assistindo agora, dia 03.02.12, nesse post, pois não aguentei esperar a postagem do assunto para comentar.
    Eu acredito muito que Deus fala com as pessoas através das outras pessoas ou das pequenas coisas do dia a dia e da vida. Hj, novamente ELE falou comigo através dessa matéria. Estava um pouco chateada com a parte burocratica de uma mudança que estou tendo na minha vida, vou mudar de Estado, de SP para MT e consequentemente minha vida tb mudará e tem dias que nem sempre estamos 100%, mas ao assistir essa matéria não pude deixar de analisar como nossos problemas são um grão de mostarda perto da pessoas que realmente necessitam. Meus olhos encheram-se de lágrimas e pude ver quanto Deus me abençoa. Obrigada por fazer um programa tão lindo. Bjos no seu coração. Pati Asai (http://cantinhodapatiasai.blogspot.com)

    ResponderExcluir