segunda-feira, 5 de março de 2012

Concorra a forminhas de chocolate diariamente!


Que tal presentear a família e os amigos com chocolates feitos por você? Dê originalidade e personalidade aos seus presentes de Páscoa!

O BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO vai presentear diariamente você, que é seguidor do Twitter @claudiatenorio com forminhas pra fazer chocolate!

É só me seguir (@ClaudiaTenorio) e “retwittar” em seu perfil a mensagem da promoção! Do dia 05 de Março até o dia 23 de Março, 15 sortudos e sortudas vão ganhar uma forminha de chocolate da BWB Embalagens, pra fazer seus bombons de chocolate em casa!

Participe! A frase da promoção é: Siga @claudiatenorio e dê RT pra concorrer a forminhas de chocolate http://kingo.to/10UB



REGULAMENTO 

Promoção “Eu quero a forminha de chocolate” no Twitter @ClaudiaTenorio



1. A promoção é exclusiva para seguidores do @claudiatenorio no Twitter.

2. Os interessados em participar da promoção devem “retwittar” integralmente (republicar ou, simplesmente, “RT”) em seu perfil no serviço de microblog a mensagem da promoção até dia 23/03/12.

3. A frase da promoção é: Siga @claudiatenorio e dê RT pra concorrer a forminhas de chocolate http://kingo.to/10UB

4. Cada concorrente poderá participar com quantos “retwittes” desejar.

5. Os vencedores da promoção serão escolhidos por meio de sorteio realizado pelo site internacional Random.org. Os participantes vencedores serão comunicado publicamente e através de DM. Assim, serão selecionados 15 ganhadores que serão premiados com 01 forminha especial pra chocolates de formato sortido da BWB Embalagens.

6. Será realizado 1 sorteio por dia, premiando 1 pessoa, de segunda a sexta-feira do dia 05/03/2012 até 23/02/2012. São serão realizados sorteios nos finais de semana.

7.  Os ganhadores serão notificados via DM (Direct Message), e devem responder informando o nome completo, endereço e telefone.
8. Os ganhadores terão um prazo de 24 horas para se manifestar, contados a partir do contato via DM (Direct Message) feito pela produção do BLOG DA CLAUDIA TENÓRIO através do @claudiatenorio. Caso contrário eles perdem o direito à premiação e o prêmio em questão será dado a outro participante escolhidos por um novo sorteio realizado pelo site internacional Random.org e/ou pela comissão julgadora do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

9. A premiação será realizada mediante a confirmação dos dados dos ganhadores através de contato realizado pela produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

10. Este é um concurso é realizado pelo BLOG DA ClÁUDIA TENÓRIO, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 05/03/2012 até 23/03/2012.

10. Qualquer pessoa envolvida na organização do concurso está proibida de participar.

11. Os contemplados receberão o prêmio pelo correio.

12. Os ganhadores expressam ao participar da promoção a sua permissão para que o BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO e o twitter @claudidiatenorio faça uso de seu nome e imagem para anúncio dos vencedores da promoção, para veiculação na Internet.

13. Em nenhuma hipótese os premiados poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

14. Ao “retwittar” as participantes estarão concordando totalmente com este regulamento.

15. Os resultados deste concurso serão divulgados no BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO (www.claudiatenorio.blogspot.com) e no Twitter @claudiatenorio


Nenhum comentário:

Postar um comentário