segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esclareça tudo sobre o Mal de Alzheimer!



Aprenda tudo o que puder sobre a doença de Alzheimer. Esta é a melhor maneira de ajudar a pessoa doente e a si próprio. A doença de Alzheimer é uma doença que provoca mudanças nas áreas do cérebro que controlam a memória e o raciocínio. É por este motivo que as pessoas portadoras da doença de Alzheimer tem dificuldade para viver um vida normal. As causas de desenvolvimento da doença ainda não são totalmente conhecidas.

Atualmente ela não tem cura. Mas cuidados apropriados podem ajudar uma pessoa com a doença de Alzheimer a viver com conforto por muitos anos.

Dr. Norton Sayeg é Geriatra e Gerontólogo, especialista em Clínica Médica e em doença de Alzheimer. É ex-presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, fundador da Associação Brasileira de Alzheimer, autor de vários livros sobre Alzheimer, e diretor e editor científico do Portal de Conteúdo www.alzheimermed.com.br

Veja essa entrevista e vamos juntos lutar para uma melhor qualidade de vida. Acredito que é possível proporcionarmos uma vida ainda melhor para que tem o Alzheimer. Estamos juntos!

Contatos:
Site: www.alzheimermed.com.br
E-mail: nortonsayeg@uol.com.br
Telefone: (11) 4306-4691 / (11) 4306-1745

Nenhum comentário:

Postar um comentário