quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Entenda a diferença entre os aparelhos ortodônticos!


Atualmente existem vários tipos de aparelhos dentários. Cada um atende a um tipo de necessidade. Conheça agora todos os tipos e converse com seu dentista para avaliar o seu caso!

Conversei com a Mestre em Ortodontia Laura Márcia Duarte, especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares, na Alemanha, e Coordenadora do curso de especialização em Ortodontia na Ciodonto, no Rio de Janeiro.



Contatos:
Site: www.artedental-rj.com.br
E-mail: lauraduarte@uol.com.br / laura@artedental-rj.com.br
Tel.: (21) 2438-9087 / (21) 2438-0767 / (21) 2532-0546

Um comentário:

  1. Oie muito legal a matéria, estou colocando aparelho ortodôntico, meus dentes são bem tortos, como na matéria antes era muito difícil, e eu não havia colocado, aí piorou bastante, hoje adulta procurei um Orto e já estou colocando, adorei a matéria, irei colocar o aparelho fixo mesmo, escolhi o metal,tradicional,o outro devido as facilidades e menos tempo de uso, sairia mais caro para meu bolso, mas tudo bem quero ficar com meu sorriso perfeito,isso para mim agora é o mais importante, como disse eu adorei a matéria e seu blog, pois muitas vezes não dá para acompanhar o programa então venho rapidinho no blog!Amei as suas unhas de novo!

    ResponderExcluir