terça-feira, 23 de outubro de 2012

Promoção “Dicas para uma Vida Melhor” no Twitter @ClaudiaTenorio



Os meus seguidores no Twitter podem participar da promoção e concorrer ao meu livro “Dicas para uma Vida Melhor”! 


É só me seguir (@ClaudiaTenorio) e “retwittar” em seu perfil a mensagem da promoção! Dia 31 de Outubro vamos divulgar o resultado aqui no blog! 


Participe! A frase da promoção é: 

" Siga @claudiatenorio e dê RT pra ganhar o livro Dicas para uma Vida Melhor http://kingo.to/1cGb "


--------

REGULAMENTO 
Promoção “Dicas para uma Vida Melhor” no Twitter @ClaudiaTenorio



1. A promoção é exclusiva para seguidores do @claudiatenorio no Twitter com mais de 18 anos.

2. Os interessados em participar da promoção devem “retwittar” integralmente (republicar ou, simplesmente, “RT”) em seu perfil no serviço de microblog a mensagem da promoção até dia 28/10/12.

3. A frase da promoção é: Siga @claudiatenorio e dê RT pra ganhar o livro Dicas para uma Vida Melhor http://kingo.to/1cGb

4. Cada concorrente poderá participar com quantos “retwittes” desejar.

5. O vencedor da promoção será escolhido por meio de sorteio realizado pelo site internacional Random.org. O participante vencedor será comunicado publicamente e através de DM. Assim, será selecionado 01 ganhador(a) que será premiado(a) ganhará 01 livro “Dicas para uma Vida Melhor”, da Editora Loyola.

6.  O(a) ganhador(a) será notificado via DM (Direct Message) no dia 29/10/12, e deve responder informando o nome completo, endereço e telefone.

7. O(a) ganhador(a) terá um prazo de 24 horas para se manifestar, contados a partir do contato via DM (Direct Message) feito pela produção do BLOG DA CLAUDIA TENÓRIO através do @claudiatenorio. Caso contrário ele(a) perde o direito à premiação e o prêmio em questão será dado a outro participante escolhidos por um novo sorteio realizado pelo site internacional Random.org e/ou comissão julgadora do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

8. A premiação será realizada mediante a confirmação dos dados do(a) ganhador(a) através de contato realizado pela produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

9. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pelo BLOG DA ClÁUDIA TENÓRIO, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 23/10/2012 até 28/10/2012.

10. Qualquer pessoa envolvida na organização do concurso está proibida de participar.

11. O(a) contemplado(a) receberá o prêmio pelo correio.

12. O(a) ganhador(a) expressa ao participar da promoção a sua permissão para que o BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO e o twitter @claudidiatenorio faça uso de seu nome e imagem para anúncio do vencedor da promoção, para veiculação na Internet.

13. Em nenhuma hipótese o(a) premiado(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

14. Ao “retwittar” as participantes estarão concordando totalmente com este regulamento.

15. O resultado deste concurso será divulgado dia 31/10/12 no BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO (www.claudiatenorio.blogspot.com) e no Twitter @claudiatenorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário