segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Curta a Turma do Pagode no Vida Melhor!

A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago (percussão), Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão), e Fabiano Art (surdo). O grupo nasceu em 2001 na Zona Norte de São Paulo.

O nome foi um presente de Netinho de Paula, um dos grandes incentivadores. Em 2001 lançaram o primeiro CD, "Turma do Pagode Ao Vivo". De lá pra cá já tem na bagagem mais 6 álbuns.

Nesses 10 anos, o grupo colocou o pé na estrada e já tem no currículo shows nas principais cidades do país conquistando novos fãs com a alegria que se tornou sua marca registrada. 

Conhecidos pelos sucessos Camisa 10, A Gente Já Não Rola, Esse Adeus (participação Péricles - Exaltasamba) entre muitas outras músicas. O grupo lotou casas de show em lugares como Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Recife, Manaus, Cuiabá, todo o Rio Grande do Sul, Florianópolis, Bahia, Curitiba e grande parte do Paraná. Além da cidade de São Paulo, onde encheu o Citibank Hall nas gravações do 1º e 2º DVD.

Contato:
Site: www.grupoturmadopagode.com.br

Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário