terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas de como fazer um blog de sucesso!

O Blog surgiu na internet como um diário virtual, onde se podia disponibilizar pensamentos, idéias e contar sobre o seu dia a dia. Mas muitas pessoas acabaram descobrindo que além de expor sobre suas vidas na Internet, poderiam usar essa ferramenta com foco em temas específicos, atraindo pessoas que tem os mesmos interesses, como por exemplo: moda, futebol, culinária, viagens... enfim, existem mais de 152 milhões de blogs no mundo inteiro. E o melhor é que você pode fazer um Blog gratuitamente, e ainda por cima lucrar com ele! 

Entenda mais com quem trabalha nesse universo! Recebi no Vida Melhor a blogueira Érica Hans, que é publicitária e formada em Rádio e TV, é uma das criadoras do blog “Moda Para Homens”, atualmente é a Gerente Criativa de Social Media na VML e Young & Rubicam Brasil (do grupo Newcomm do empresário Roberto Justus), e acaba de lançar o blog "LINDA POR DENTRO", onde fala sobre autoestima, moda e beleza.

Veja nessa entrevista as dicas de como fazer o seu blog bombar de acessos!

Contatos:
Site: www.modaparahomens.com.br
Site: www.lindapordentro.com.br

Twitter: @ericahans 

Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h00







Um comentário:

  1. Oi,Claudia amei as dicas ´já usava algumas e já estou te seguindo e coloquei seu link no meu blog.Beijos querida.Amei te conhecer.

    ResponderExcluir