terça-feira, 21 de maio de 2013

Fabio Puentes falou sobre hipnose e fez demonstrações no Vida Melhor!

Estudos recentes revelam que não há nada de mágico na hipnose: ela utiliza estados fisiológicos totalmente normais do cérebro para alcançar seus efeitos. Um dos primeiros reconhecimentos abrangentes do potencial cientificamente comprovado da hipnose veio em 1996, quando o Instituto Nacional de Saúde dos EUA (principal órgão de pesquisa médica do país) reconheceu sua eficácia para aliviar a dor em doenças crônicas, como o câncer.

Algumas pessoas tem o conhecimento de induzir esse estado mental, e recebi no Vida Melhor ele que é referência no assunto: Fabio Puentes!

Fabio Puentes faz hipnose desde os 11 anos de idade. Hipnotiza pessoas, animais domésticos e selvagens. Colaborador em cursos, palestras e seminários no Instituto de Neurologia e Cirurgia de Trauma do Hospital das Clínicas. Faz parte da Associação Brasileira de Analgesia Inalátoria e Sedação Consciente. Utiliza a hipnose para treinar atletas e times, e para dar consultoria de motivação empresarial. É autor do livro “Auto-hipnose: manual do usuário”, entre outros, e é membro da Associação Brasileira de Medicina Comportamental.

Ele fez demonstrações ao vivo no nosso programa. Confira nesse vídeo!

Contatos:
Site: www.fabiopuentes.com.br
E-mail: fabiopuentes@fabiopuentes.com.br 
Telefone: (11) 3159-4043


Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão 
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário