sexta-feira, 3 de maio de 2013

Saúde da nossa boca: Saiba o que é Periodontite e conheça o tratamento de perda óssea para a aplicação de implantes!


Uma doença responsável por ser uma das principais causas de perdas de dentes é a Periodontite. É preciso muito cuidado com isso, pois a parte óssea da boca é muito prejudicada, e posteriormente, para um implante, precisa de muito mais cuidados. 

Recebi no Vida Melhor, para explicar melhor tudo isso, o Periodontista e especialista em Implantodontia Dr. José Vicente Contatore, que tem trabalhos publicados no Brasil e também no exterior.

Confira, e consulte regularmente o seu dentista! Cuide-se! ;-)

Um comentário:

  1. Olá Cláudia, que matéria espetacular, tenho um sério problema de periodontia, infelizmente vou ao dentista que só me deixa mais pra baixo, sem uma esperança de solução. Já fui ao periodontista algumas vezes mas não resolveu muito, pois também não me estimular a ter esperança. O custo de um tratamento aqui em Manaus é muito alto e não tenho condições, agradeço imensamente pela reportagem pois me deu um pouquinho de esperança, quem sabe um dia Deus me dá condições financeiras para fazer um tratamento desses, obrigada de coração, sempre que posso assisto você e tem me ajudado nos artesanatos e com as entrevistas fico bem informada, fica com Deus, bjs!

    ResponderExcluir