segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vestidos de noiva, jóias, maquiagem... tudo para o grande dia do casamento!



Escolher o vestido ideal para o dia do casamento é um desafio. E depois que já decidiu pelo vestido dos sonhos, você sabe como escolher os acessórios adequados? Saiba agora como harmonizar o vestido de noiva com formato do rosto, altura do brinco, e tamanho da tiara.

Quem explica qual tipo de vestido é o ideal para o estilo de casamento que você sonha, e como harmonizar com os acessórios, é a nossa Consultora de Imagem, Marcele Goes, que é Membro da Associação Internacional de Consultoria de Imagem.

Vamos te ajudar também como escolher o penteado adequado para o grande dia! Quem vai falar sobre isso é o cabeleireiro Carlos Cesário, do Stúdio W.

E como não podia faltar, você vai aprender como fazer a maquiagem adequada para a noiva que vai casar na praia! E quem ensina é a Juliana Rakoza, maquiadora, que participou de cursos internacionais de maquiagem nos EUA, Caribe, Canadá e Colômbia, ministrou cursos sobre editoriais de moda em Los Angeles – EUA. Já maquiou Luana Piovani, Nathalia Dill, Gabriela Duarte, Fernanda Motta e Sabrina Sato, e atualmente maquia no Studio W Iguatemi e apresenta um quadro sobre maquiagem no programa “Ser Mulher”, do canal Bem Simples.

Confira!

Contatos: 
Marcele Goes – Consultora de Imagem

Carlos Cesário – Cabeleireiro
Instagram: @cesariomakehair
(11) 3885-9395 / (11) 3094-2640

Juliana Rakoza – Maquiadora
Instagram: @julianarakoza
Facebook: Juliana Rakoza
Twitter: @julianarakoza

Agradecimentos: 
Jóias Rosana Negrão: www.rosananegrao.com.br
Vestidos Solaine Piccoli: www.solainepiccoli.com.br


Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão  
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário