sábado, 24 de agosto de 2013

Entrevista com o Zezé de "Meu Pé de Laranja Lima"! Ou melhor, com o ator, Caio Romei! ;-)


Estreou nesse mês de Agosto na REDEVIDA, às nove horas da noite, a novela "Meu Pé de Laranja Lima", baseada no romance de José Mauro de Vasconcellos, adaptada por Ana Maria Moretzsohn, e produzida pela Rede Bandeirantes. A história é de Zezé, um menino pobre de seis anos. Zezé inventa um mundo de fantasia em que o grande confidente é o seu pé de laranja lima. 

A novela tem um grande elenco de atores, entre eles Rodrigo Lombardi, Regiane Alves, Gianfrancesco Guarnieri, André Cursino, entre outros. E tive o prazer de receber o ator Caio Romei, que fez o papel do Zezé nessa novela que você em casa vai acompanhar e vai se encantar!

Caio Romei atuou na novela Meu Pé de Laranja Lima com apenas 10 anos de idade. Hoje já tem 25 anos com um belo currículo nas telinhas e na telona: atuou nas novelas Chiquititas, Maria Esperança, Amor e Odio, Pequena Travessa, entre outras... também no filme "Tainá - Uma aventura na Amazônia", e trabalha também com publicidade e com propaganda!

Contatos:
Tel: (11) 98107-0549 / (11) 96079-2604
E-mail: romei.caio@gmail.com




Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão  
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h

2 comentários:

  1. oi vida melhor agora atarde estou vendo meu pé de laranja lima está muito legal !!!!! muito bem zezé!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa novela!

    ResponderExcluir