quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Surpresa mais que especial!!

Alguns amigos têm o dom de nos emocionar com gestos muito inusitados! A Dani Freitas do blog Formando Divas me fez essa surpresa.... ontem falamos sobre a necessidade de contar pra vocês um pouco do meu dia a dia e até mesmo sobre os batidores do Vida Melhor. Ela, queridíssima e antenada, sabe fazer tudo com a tecnologia criou esse blog lindo!!! Acabei de acordar e estou pasma com tamanho carinho!!!!! Obrigada Dani!!! Você realmente é um presente na minha vida e me surpreendeu!! Que Deus te abençoe muito hoje e sempre com uma VIDA ainda MELHOR!!!

4 comentários:

  1. Clau, para mim foi um prazer te fazer esta surpresa!!! Você sabe que sou sua fã e tenho um super amor por você. Que Deus te dê muito sucesso a cada dia. Você merece tudo de muito lindo e seu blog vai bombar!!! :)
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!

    Nos surpreendemos com algumas atitudes por não sabermos como somos tão queridos. Esse blog é um exemplo de como você consegue "tocar" as pessoas com suas mensagens, carisma e, além de tudo, muita humildade.

    Sabemos que você ainda tem muita coisa linda para alcançar na sua carreira e, com certeza, o fará. Como sempre digo, o sucesso é consequência de muito trabalho honesto, dedicação, esmero, empenho e claro: talento. São predicados inerentes ao seu profissionalismo.

    Muita gente pensa que nos tornamos "famosos" da noite pro dia... e não é bem assim... haja trabalho, não é mesmo?

    Sou suspeito pra falar/escrever sobre você. O pouco que conheço da profissional Claudia já foi o suficiente para torcer cada vez mais para sua estrela brilhar.

    Voilá! Parabéns Claudia! Que Deus abençôe seu trabalho, programa, família e fãs como a Dani.

    Abração,

    Luiz Gabriel Tiago
    Sr. Gentileza - twitter.com/senhorgentileza

    ResponderExcluir
  3. To te seguindoooo!!!
    Twitteira, facebokeira, e agora boggueira? Mas é antenada demaaaaaaaaais!!!
    =)
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, início este comentário com uma frase do livro de Ester da Bíblia “Assim faz o Rei a quem Ele quer honrar”, não surpreenda-se pois Ele está te honrando, este é o tempo da colheita, receba ,pois muito ainda chegará em tuas mãos! Sua luz exala em seu carisma e humildade. Dar honra a quem mereça honra e vc merece, um beijo amiga
    Lilian Guedes

    ResponderExcluir