segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vida Melhor 31/01/2011 nada é por acaso.

Hoje, eu confesso que não sabia bem como faria o programa com a alegria de todos os dias. Meu final de semana foi marcado por um acontecimento familiar que me deixou arrasada. Quando entrei no estúdio para colocar o microfone, tinha apenas em minha mente e coração, uma constante oração: "Deus, renova a minha alegria"
Lembrei, na hora, de todos vocês, telespectadores que me acompanham com tanto carinho e me escrevem tantas palavras lindas. Vocês me fizeram mais forte hoje. Fiz o programa para vocês, com um profundo amor e gratidão.
Como não acredito em conscidência e creio na "Jesuscidência", hoje o programa trouxe temas que tinham muito a ver com tudo que estava sentindo e ao falar com os meus entrevistados sobre cansaço, fadiga e estresse aprendi mais um pouco sobre o quanto temos que nos cuidar de forma integral. Nada de passear nas prateleiras da farmácia e consumir vitaminas sem recomendação médica e tampouco "empurrar com a barriga" sintomas de dor e cansaço que seu corpo te dá. A ordem de hoje é: Procure um médico assim que perceber sintomas diferentes em seu corpo.
No artesanato, aprendemos a fazer o craquelê....que lindo vaso!
Na culinária, a Chef Cássia Froio mostrou como se prepara uma boa maionese caseira.
Compartilhei o vídeo que fiz na catedral de Washington e também fotos da minha viagem de férias.... como foi bom reviver esses momentos!
Pra fechar com chave de ouro, recebi o Dr Risadinha que falou sobre o seu  novo livro e da importância que tem uma boa gargalhada. Sendo assim.... comece a rir, mesmo sem motivos....o cérebro acredita que você está feliz e você se sentirá melhor!!! Dê gargalhadas....kkkkk mais e muitas gargalhadas.

10 comentários:

  1. Olá Claudia, não sei o que aconteceu, mas muito obrigada pelo empenho, ao falar que fez o programa pra nos, com um problemão pessoal. Com certeza Deus vai lhe dar forças pra vencer os problemas, e nos alegrar sempre com seu programa. Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  2. Clau, querida!!!
    Que bom que te fez bem fazer o programa!!! Nem sempre estamos bem, somos humanos, e muitas vezes queremos ficar sozinhos...imagino como deve ter sido difícil acordar e lembrar que teria que apresentar o programa ao vivo com um problema familiar. Mas você, como excelente profissional, não entregou os pontos e mais uma vez arrasou no Vida Melhor. Deus honra seus filhos e renova nossas forças a cada dia!!!!
    Espero que Deus abençoe a você e sua família e que você volte ao ar amanhã bem feliz!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, eu oro por vc! Antes de entrar no seu estudio eu senti uma paz tão imensa,acredito que aquele lugar é consagrado a Ele. Deus é contigo, Ele renova as suas forças e lembre o choro dura uma noite mas a alegria virá ao amanhecer. Bjos I love you

    Lílian Guedes

    ResponderExcluir
  4. Adoro você porque você é uma pessoa, Pura e verdadeira.

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA,SEJA O QUE FOR QUE TENHA ACONTECIDO...CONTE COMIGO E TENHO CERTEZA QUE COM MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE TBM TE AMAM.... TENHO CERTEZA QUE DEUS NOS DÁ COLINHO QDO PRECISAMOS, PORTANTO SEI QUE VC ESTÁ SENDO ACARINHADA POR ELE.
    FIQUE BEMMMM...BJU GRANDE.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia .
    Hoje vc estará presente em nossas orações.
    Tenho certeza que Deus cairá como que uma cãnfora em seu coração e vai lhe abençoar muito viu. Que sua familia esteja protejida te todo o mau e que chuva de bençãos caiam sobre sua casa.
    Persevere em seu propósito minha amiga.
    Garanto que como Cassia, disse acima, "Deus nos da colinho" Sinta-se no colo de Jesus.
    DEUS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  7. Só agora vi o seu depoimento,mas sabia que vc faria o programa muito bem pois DEUS está presente em sua vida, sempre ouço que vc é uma menina de Deus , acredito nisso e por isso não nos abalamos .
    A Vitoria é do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Claudiia, adoro assistir seu programa, meu nome é Bianca e moro na Bahiia, assisto-o todos os dias, adoro ver e sentir seu alto astral, pode ter certeza que vc contagia a todos que te assistem!
    Obrigada pelas dicas e por cada programa MELHOR rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. CONCEIÇÃO ALMEIDA01/06/2011, 21:39

    pelo pouco tempo que vejo teu programa ,sabe vc me transmite muita paz,adoro teu programa apesar de querer participar das frases do concurso cultural, do programa e nao consigo mandar as frases me mande como fazer
    A DORO VC E ME SINTO OTIMA AO ASSISTIR TEU PROGRAMA QDO ESTOU NO HORARIO EM MINHA CASA
    UM GRANDE BEIJÃO NO TEU CORAÇÃO
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  10. vc é muito linda eu adoro seu programa eu amo de paixão assisto todos os dias pricipalmente a parte de artesanato

    ResponderExcluir