quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Paz que você procura, está no silêncio que você não faz!

Essa frase eu ouvi do meu professor de Yoga, Bruno Fernandes, na aula de hoje. Não foi necessariamente pra mim, mas me fez pensar....me lembrei da passagem bíblica que diz: "Seja tardio ao falar".  O fato é que Deus fala conosco, mas muitas vezes não ficamos em silêncio para ouvir a voz Dele. Para uma Vida Melhor, é importante que alguns momentos sejam propícios para dar lugar a paz que Deus tem para  mim e para você. Ele tem as respostas! Ao pensar profundamente nisso, senti uma leveza nos ombros por perceber que não sou eu e não somos nós que vamos achar saída para tudo. Tudo está no controle de Deus, e se Ele controla todas as coisas, apenas faça o seu Melhor... com humildade, e descanse na paz que excede todo o entendimento. Eu comecei o meu dia vendo o mundo sob outra perspectiva, literalmente de ponta cabeça, mas senti, no silêncio, Deus falar: "Não temas, sou teu Deus!" Bom dia!! E não esqueça que tem Vida Melhor às 12:30 na Rede Vida.

5 comentários:

  1. Post abençoado, Clau. Para mim é maravilhoso ler estas palavras. Que o Senhor Jesus lhe dê um dia cheio da doce presença dEle!
    Beijo, querida amiga que eu amo tanto!

    ResponderExcluir
  2. ai eu adoro a #claudiatenorio ela é de mas!

    ResponderExcluir
  3. sou suspeita eu a amo muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Claudia !!!!!!!!!!!!
    Que Deus continue a iluminar seus caminhos te dando cada vez mais SABEDORIA!!!!

    Marileni

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudinha, concordo totalmente com você!!! As vezes a gente não entende o porque de algumas coisas acontecem em nossas vidas, então, mas a frente DEUS nos dá a resposta. Eu tenho a plena certeza que DEUS está no controle de minha vida.
    Linda mensagem e muito interessante a sua posição de yoga, acho que eu desmaiaria...rsrsrsr!!! Beijos, saúde, sucesso e Vida Melhor pra você :)

    ResponderExcluir