terça-feira, 1 de março de 2011

"Honra a teu pai e a tua mãe" Efésios 6:2

Hoje é aniversário da minha mãe!!! Eu quero registrar aqui que ela realmente é um presente na minha vida. Deus me presenteou com uma mãe sábia, amável, amiga, cuidadosa, guerreira, simplesmente maravilhosa.
Mãe, obrigada por ser exatamente quem você é e, por me ensinar tanto com sua vida. Muito obrigada pelo amor e carinho. Muito obrigada pela sua amizade. Muito obrigada por cada noite de cafuné. Pelo exemplo de mulher trabalhadora e guerreira. Muito obrigada pelo exemplo de mãe zelosa. Obrigada pelos pratos deliciosos e saudáveis. Muito obrigada pelos valores que semeou em meu coração. Obrigada. mãe, por me fazer compreender que necessito de Deus a todo tempo em minha vida. Muito obrigada por me fazer entender que a vida é boa e às vezes dura, mas vale a pena cada segundo vivido. Obrigada por amar incondicionamente os meus filhos ...
É impossível não compartilhar com vocês esse momento alegre, mas quero deixar a mensagem que carrega o título desse post.  Quando Deus fala uma vez devemos dar atenção e obedecer. Agora, se ele diz a  mesma coisa nove vezes em sua palavra, é imprudente tapar os ouvidos. Pai e mãe devem ser honrados.... Pra mim é fácil, eles são maravilhosos. Mas, desafio à você encontrar precisosidades e qualidades nos seus....Garanto que têm. Eles foram criados por Deus. Foram criados à imagem e semelhança do próprio Deus. Bom dia!!!!!

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Sou de João Pessoa,eu e minha mãe sempre acompanhamos seu programa.Queriamos lhe parabenizar pela pessoa linda que vc é.BEIJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Clau, quase fui às lágrimas com seu post de hoje. Não tenho mais meu pai mas agradeço tanto a Deus pelo homem que ele foi em minha vida. E com relação à minha mãe, por mais conflitos que tenhamos (rsrsrs), sei que não haveria como pagar cada minuto do zelo, do carinho, de todo o amor que ela dedicou e ainda dedica a mim. Agradeço ao Senhor todos os dias pela vida dela!
    E que sua mãe tenha um dia maravilhoso de aniversário! Com certeza, criou seus filhos com muito amor, pois o fruto desta criação, nós podemos ver todos os dias em você.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. filha muito obrigada não sei se mereço tanto, mas recebo com muito carinho e muita emoção no coração Deus te abençõe a cada dia. bjs te amo!!!

    ResponderExcluir