terça-feira, 22 de março de 2011

Mais Respeito que sou sua mãe!! Peça com Claudia Gimenez e direção de Miguel Falabela.

Ontem eu assisti a peça "Mais respeito que sou sua mãe". Trabalho maravilhoso da Claudia Gimenez,Ernani Moraes, Henrique César, Frank Borges, Sara Freitas, Gabriel Borges e Séfora Rangel.
Foi uma apresentação exclusiva para a imprensa e patrocinadores. Tive a oportunidade de reencontrar amigos queridos e tirar umas palavrinhas especiais para o nosso Vida Melhor.
Seguem algumas fotos e o release da peça. Você vai gostar!!!


Claudia é uma querida!!!!


Sinopse
É numa casa modesta do subúrbio que mora Nalva Silva, dona de casa esforçada, brigando com a crise econômica. Aos 50 anos, anda preocupada com o desemprego do marido, com o sogro, que planta maconha em casa e com os três filhos adolescentes às voltas com a puberdade. Além disso, ainda tem de lidar com os afrontamentos típicos da menopausa e os desastres domésticos que tantas vezes surgem entre quatro paredes.
Em breves linhas e com os devidos ajustes, está resumida a trama da história que Hernán Casciari foi escrevendo no blog www.mujergorda.bitacoras.com, entre Setembro de 2003 e Julho de 2004. Inaugurando o estilo da “blogonovela”, o escritor e jornalista argentino publicava na Internet os capítulos da vida de uma família inventada, façanha que lhe garantiu o prêmio de melhor blog do mundo em 2005, atribuído pela Deutsche Welle International.
Miguel Falabella traz uma versão brasileira das histórias de Hernán Casciari para os palcos de São paulo, no Teatro Procópio Ferreira, em Mais Respeito que Sou Tua Mãe!, também sob sua direção.


Ernani Moraes e Henrique César

Queridos do Pânico

Bruna, sempre linda!

Riccelli
Beth Zafir

Leonardo Miggiorin

4 comentários:

  1. nossa ameii ..Panico kk muito engraçado,a entrevista im agino como foi engrada.rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei toda festa de lançamento da cómedia: Mais respeito que sou tua mãe, uma hora e trinta de muito riso com Cláudia Gimenez, um atriz fantástica que domina o palco de uma maneira suave.
    Parabéns Vida Melhor, parabéns Cláudia Gimenez

    ResponderExcluir
  4. Que demais!!!! Bem que esta peça poderia vir para Salvador, né!?
    E o Panico, meu Deus, eles são hilários, sou viciada no programa. Parabéns, Clau querida!

    ResponderExcluir