sábado, 30 de julho de 2011

Vida Melhor - Promoção: O que é Paula Fernandes pra você?

Meus queridos telespectadores é com muito prazer que eu divulgo a nova promoção do Vida Melhor. Se você tem o sonho de conhecer a cantora Paula Fernandes esse é o momento certo. Segue o regulamento, abaixo, da promoção e como você deve fazer para participar. Boa sorte a Todos!

PROMOÇÃO:

Os meus seguidores doTwitter podem participar da promoção “O que a Paula Fernandes é pra você?" e concorrer a uma visita ao camarim da cantora com o VIDA MELHOR!

O dono da resposta mais criativa em 140 caracteres vai com a equipe do Vida Melhor no show da Paula Fernandes no dia 06/08/2011 em São Bernardo do Campo (SP) e irá conhecer a cantora no camarim!

As respostas da pergunta “O que a Paula Fernandes é pra você?" devem ser enviadas para o twitter @claudiatenorio com a hashtag #PaulaFernandes até dia 03/08 (quarta-feira)

Participe!

REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL O QUE A PAULA FERNANDES É PRA VOCÊ?


1. A promoção é exclusiva para seguidores do @claudiatenorio no Twitter com mais de 18 anos.

2. As respostas devem ser enviadas para o twitter @claudiatenorio  com a hashtag #PaulaFernandes, dentro do contexto da pergunta “O que a Paula Fernandes é pra você?", com até 140 caracteres, até dia 03/08/11.

3. Cada concorrente poderá participar com quantas respostas desejar, desde que atendidas as exigências do item 2 acima.

4.  O(a) ganhador(a) será notificado via DM (Direct Message) no dia 04/08/11, e deve responder informando o nome completo, endereço e telefone.

5. O(a) ganhador(a) terá um prazo de 6 horas para se manifestar, contados a partir do contato via DM (Direct Message) feito pela produção através da @claudiatenorio. Caso contrário ele(a) perde o direito à premiação e o prêmio em questão será dado a outro participante escolhidos pela comissão julgadora do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

6. A premiação será realizada mediante a confirmação dos dados do(a) ganhador(a) através de contato realizado pela produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.

7. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pelo BLOG DA ClÁUDIA TENÓRIO, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 30/07/2011 até 03/08/2011.

8. Qualquer pessoa envolvida na organização do concurso, está proibida de participar.

9. Durante o período do concurso, uma Comissão Julgadora integrada por membros do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO se encarregará de escolher a melhor resposta encaminhada para o concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Assim, será selecionada 01 (uma) resposta, cujo(a) autor(a) fará jus à visita ao camarim da Paula Fernandes e assistirá ao show.

10. Será premiado um(a) vencedor(a) no final do concurso.

11. Para a escolha do(a) ganhador(a), a Comissão Julgadora do concurso levará em conta as respostas que forem encaminhadas de 30/07/2011 até 03/08/2011dentre as quais promoverá a avaliação e escolha da mesma observando o critério criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

12. Será contemplado um(a) ganhador(a) que, no dia do evento, terá acesso ao camarim da Paula Fernandes pela duração que a assessoria Talismã Produções autorizar, em que ficará livre para conversar e tirar fotos com a cantora, e assistir ao show.

13. A produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO entrará em contato com o(a) vencedor(a) para organizar o horário de comparecimento, local de encontro e a visita ao camarim.

14. O(a) vencedor(a) não terá direito a acompanhante.

15. O BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO não se responsabiliza pelo deslocamento do(a) ganhador(a) até o show. As despesas com hospedagem, alimentação e passagens serão de responsabilidade do(a) ganhador(a) independente da cidade e estado onde residam.

16. O(a) ganhador(a) expressa ao participar da promoção a sua permissão para que a REDE VIDA DE TELEVISÃO e a produção do Programa VIDA MELHOR faça uso de seu nome e imagem numa matéria sobre esse encontro, para veiculação tanto na Internet como na televisão.

17. Em nenhuma hipótese o(a) premiado(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

18. O(a) premiado(a) deste concurso cultural, declaram, desde já, serem de sua autoria as respostas encaminhadas ao concurso e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo que cedem e transferem ao BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO, sem quaisquer ônus para esta em caráter definido, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução na divulgação do resultado.

19. Ao encaminhar sua resposta, as participantes estarão concordando totalmente com este regulamento. Do mesmo modo, visando à divulgação do resultado desse concurso, as mesmas autorizam o uso do próprio trabalho, do nome e da imagem para o programa VIDA MELHOR, sem ônus de espécie alguma para a REDE VIDA DE TELEVISÃO e ao BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO. 

20. Os resultados deste concurso será divulgado dia 05/09/2011 no programa VIDA MELHOR, e após o anúncio feito pela apresentadora, será divulgado no BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO (www.claudiatenorio.blogspot.com)

4 comentários:

  1. Logo vou participar! Moro em BH, mas se eu ganhar com certeza vou! :D Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de mandar minha frase no Twitter :D Boa Sorte pra mim! Se Deus quser, vou rumo a São Bernardo do Campo/SP no sábado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia

    Sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu blog que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eduarda alves02/01/2012, 09:22

    paula fernandes pra min e uma mulher espetacular olha asua voz e mais bonita de todas as cantora quando eu ve a sua voz eu desse meu deus onde saio essa voz tao linda olha eu sou sua fam eu so tenho musica de paula fernandes no meu celular meu deus ela e muito bela e muito linda paula fernandes e uma mulher muito linda e mais linda doque todas as mulher que eziste no mundo enteiro ate no rio de janeiro. beijos paula fernandes

    ResponderExcluir