terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ingressos do Musical "Quem Inventou o Amor foi Roberto Carlos"

Hoje recebi os atores e cantores Bruna Pazinato e Matheus Herriez do musical "Quem Inventou o Amor foi Roberto Carlos" e a produção deixou gentilmente 4 pares de ingressos!

Então quem morar em São Paulo e quiser ganhar os ingressos, escreva aqui nos comentários deste post aqui no blog:

- O que você faria por amor?
Coloque seu nome e endereço completo.

As 4 pessoas que escreverem as melhores frases vão ganhar os ingressos!

Vocês tem até amanhã! ;-)

Beijos!

5 comentários:

  1. Boa tarde ! Meu nome e Fernanda Garcia Silva tenho 33 anos mãe de uma filha de 14 anos linda Giovanna a minha vida . O meu End Rua Domingos De Santa Maria nº353 Jabaquara ( zona sul).

    O que eu faria por amor !
    Viveria mais, muito mais. Assistiria ao nascer da lua mais uma vez como se fosse a primeira vez, beijaria como se fosse a primeira vez, abraçaria forte, olharia fundo no olhar, ouviria todas as sílabas ditas por ele, sentiria todas as nuances de seus perfumes... É assim que eu faço hoje.

    Paz e sorte!

    ResponderExcluir
  2. enquanto ele estiver longe, escrever cartas colocando tirinhas (quadrinhos) do jornal e complentar como se fosse nossa história de amor, deixar uma marca de batom e depois ir até os Correios e postá-la por Sedex ! Só para ficar um pouco diferente dos nossos e-mails.
    Maria Abadia Franco de Godoy
    Rua Heitor Iglesias Cambaúva, 65
    02234-050- SP

    ResponderExcluir
  3. Eu faria tudo o que meu coração pedisse e olha que ele não é muito racional mas amo o meu marido mas meu amor por Roberto carlos vau muito além já fui a Jerusalem só para velo e tenho 3 rosas dele guardadas como troféus.. assisti seu programa hoje e aquela menina me faz lembrar do meu sentimento sua voz é tão bonita e gostaria muito de receber os convites
    beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Silvia, precisa colocar aqui o seu endereço completo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maria Abadia e Fernanda, os ingressos já estão á caminho!
    Beijos

    ResponderExcluir