segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Participe do nosso quadro "RIMAQ FAZ SUA VIDA MELHOR"

As máquinas da RIMAQ podem ser suas! Você pode ganhar um negócio e mudar de vida!


Você que está em qualquer lugar do Brasil pode participar. Mande um e-mail para: vidamelhor@redevida.com.br contando sua história de vida, seu nome, e dados de endereço completo. Você pode receber uma visita surpresa da Cláudia Tenório na sua casa, dos representantes da RIMAQ e faturar as máquinas e todo o material necessário pra começar seu negócio.

Participe e mude de vida! Boa sorte!




6 comentários:

  1. Dário Alves de Lima31/10/2011, 11:08

    Ola Claudia, passei para deixar um abraço a vc, e que Deus te ilumine cada dia mais. continue sempre assim esta pessoa alegre e divertida sempre com a paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ganhar uma maquina mas sei que tem gente que precisa ganhar mais que eu, portanto vou ralar um pouquinho mais e comprar a minha.Um abraco e ocntinue assim ajudando as pessoas necessitadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ganhar uma maquina de estampa para me ajudar no meu orçamento o meu ganho é muito pouco pois sou aponsetado por imvalides compro remédio e pago aluguel e luz e agua para me ajudar faço tapetes de barbate e demora pois tenho problema no ombro e nas mãos e demoro eu queria ter esta maquina que vai ser muitoimportante para mim .albino varella grato

    ResponderExcluir
  4. Essa promoção precisa ser através do email vidamelhor@redevida.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo enviar email para vidamelhor@redevida.com.br, sempre recebo mensagem em inglês de mailer-daemon dizendo que não foi possível enviar, teria algum outro endereço de email?

    Grata,
    Denise
    dmartins_17@hotmail.com

    ResponderExcluir