sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vida Melhor Especial 12 de Outubro: Família Ferraz Alves

O Vida Melhor do dia 12 de Outubro foi muito especial! Foi transmitido ao vivo pra todo Brasil, pela primeira vez no horário noturno: 22h10 às 23h45.

Fui gravar uma matéria com a intensão de mostrar o trabalho lindo do artista plástico José Antônio Ferraz Alves e acabei conhecendo sua família cheia de sonhos. Me emocionei com todos eles e por isso quis compartilhar essa história linda com vocês. Veja a matéria:



Saí da gravação com vontade de fazer o que mais gosto: deixar a vida deles melhor. Cheia de idéias, conversei com a produção e todos nós arregaçamos as mangas e corremos atrás de realizar o sonho de cada um, e da família toda. Veja:



Foi um momento muito emocionante pra todos nós...


Gostaram? Deixem seus recados aqui!
Beijos 

2 comentários:

  1. e eu choroooooooooooo!!! que linda familia, sei que eles serão eternamentes gratos a DEUS e a vc e seus parceiros que proporcionaram essas alegrias para eles,vcs foram o empurrãozinho que eles estavam precisando para serem mais felizes, parabéns claudia, que DEUS continue a te abençoar vc e sua familia,beijusssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    gostaria de entrar em contato com o artista José Antonio Ferraz Alves. Você teria como passar email ou qualquer outro contato dele?

    Grata,
    Adriana.

    ResponderExcluir