quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Superação através da arte

Conheça a história da Natália, uma jovem que luta contra um câncer raro e que encontra na arte a força para viver.


6 comentários:

  1. Claudinha, obrgada por este dia maravilhoso, em que pude compartilhar o meu testemunho de amor com todos e tb pude conhecer uma pessoa tão repleta de luz como vc. Que Deus te abnçoe muiiito e sua famíia, qu vc tenha um ótim e iluinado natal e um próspero ano novo, que o Senhor te encha ainda mais de bnçãos neste próximo ano. Um super beijo, ame mesmo a reportagem.lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, sou a prima da Nathália, obrigada por mostrar este testemunho dela...pois nós, daqui de são luís do maranhão. agradecemos sua força!!
    Que Deus possa lhe encher de bençãos e que possa continuar este seu grande trabalho pois dá muita força pra muitas famílias!Obrigada!!
    ass: Camila Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Sou colega de trabalho da tia de Natália e sei que toda essa força vem de Deus e de uma família abençoada.Que Jesus esteja no controle de tudo.
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. minha amiga amada nós ja somos vencedoras com certeza eu te amo muitoooo sua luz me da força para caminhar nesta jornada tão dificil te amo nah volta logo p sao paulo to com saudades

    ResponderExcluir
  5. Para nós que recebemos esse tipo de noticia que estamos com câncer, e superarmos toda essa tribulação que graças a Deus é passageira podemos dizer que somos mais que especial no coração de Deus porque ELE nos capacita e nos dá a força necessária para viver cada momento e com FÈ superamos e podemos andar por cima das águas e no fim triunfar e no final de tudo dizer: SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS. AMÉM

    ResponderExcluir
  6. Filha amada do meum coração sentado aqui na minha mesa de trabalho a pensar em ti resolvi acessar o seu blog quero te dizer que cada dia sinto mais orgulho de ser seu pai pois mostras a todos os instantes o quanto és uma pessoa de luz, que com seu jeito meigo de ser transmiti toda força divina através dessa sua FÉ que te curou digo isto pois tenho esta certeza filha só estamos consolidando esta verdade que Deus nos proporcionou verdade esta que você através de suas atitudes como sua exposição de telas no ICESP deu força a muitas pessoas que precisavam de um gesto como seu por isso filha quero que saibas que te amo demais e lembre-se da nossa frase bíblica TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE QUE É DEUS EM NOSSA VIDAS beijos do papito que te ama.

    ResponderExcluir