segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Transformação da Cracolândia em "Cristolândia"!

"Cristolândia" é um projeto da 1ª Igreja Batista que tem atuado na recuperação de usuários de drogas, principalmente com pessoas da região onde está localizada, o bairro da Luz, a uma quadra a Cracolândia.


O projeto atende diariamente moradores de rua, viciados que buscam uma nova oportunidade. As pessoas que foram reabilitadas são chamadas de "Alunos". Entre as muitas estratégias exercem diariamente um convite aos usuários para alimentação e higiene pessoal.


Hoje, além da Cristolândia SP, estão em funcionamento a Cristolândia no Rio de Janeiro, Recife e sendo implantada a do Espírito Santo. As de Belo Horizonte e de Brasília devem ser as próximas a serem abertas. Além de comunidades terapêuticas e Centros de Formação Cristã abertos em diferentes regiões.


Humberto Machado
(Coordenador do projeto Cristolândia)


Contatos:
Missões Nacionais
Site: www.missoesnacionais.org.br
Telefone: (11) 3224-0916 / (11) 3225-9910 / (11) 8488-8566


Endereço da Missão Bastista Cristolândia
Alameda Barão de Piracicaba, 509 - São Paulo / SP

Um comentário:

  1. "Conquistando almas, lá fora onde os pecadores estão." Parabéns aos queridos irmãos da 1 Igreja Batista. Esse é o trabalho para o qual a Igreja de Cristo foi chamada e tem sido desafiada. É preciso sair das quatro paredes. A luz tem que brilhar nas trevas! Graças a Deus que ainda há pessoas quem se preocupe com os perdidos, demonstrando compaixão para com todos, tal como Cristo. Deus lhes abençoe.

    ResponderExcluir