quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A psicóloga Cecília Bellina explica como vencer o medo de dirigir!



Mãos frias e úmidas, coração batendo mais forte, respiração acelarada, sobressalto, angústia... Muitas pessoas têm medos - medo de avião, medo de assaltos, medo de elevador... Um dos tipos mais comuns de medos é o MEDO DE DIRIGIR.

Em muitos casos trata-se de alguém que já tirou carteira de habilitação, já fez todo o treinamento necessário - mas ainda assim se sente despreparado para enfrentar seus medos - não acredita na sua capacidade de dirigir. O medo intenso também pode ser conseqüência de um trauma, após um acidente ou situação de perigo extremo.

Entrevistei a psicóloga Cecília Bellina é Conselheira do CETRAN-SP, Consultora da FENASDETRAN, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo Instituto de Psicologia da USP, especialista em Psicologia do Trânsito pela USP, e especialista em Gestão do Trânsito e de Transportes pela Escola Superior de Direito Constitucional.

É possível superar esse medo! Enfrente aos poucos, supere esse desafio, e seja feliz! Eu acredito que você pode ter uma vida ainda melhor! Acredito no seu potencial!

Contatos:
Site: www.ceciliabellina.com.br
Telefone: (11) 2950-1234

Um comentário:

  1. I would like to thank you for the efforts you've put in penning this blog. I'm hoping
    to view the same high-grade content from you in the future as
    well. In truth, your creative writing abilities has
    motivated me to get my very own website now ;)

    Also visit my web blog :: cash advance direct lender

    ResponderExcluir