terça-feira, 4 de setembro de 2012

Roberta Tiepo canta "Fico Assim sem Você", sucesso da novela Carrossel, e lança o novo CD!



Roberta Tiepo é natural da cidade de Santo André (SP) e canta desde os 16 anos. Formou-se em pedagogia, mas nunca abandonou seu sonho. Através das redes sociais divulgou sua música, gravada de forma independente, para todos aqueles que quisessem ouvir.

Até que um dia, no Twitter, o produtor Arnaldo Saccomani se interessou por sua voz e lhe propôs um espaço no samba pop. O resultado foram duas faixas: "Pra Resumir" que emplacou na novela Corações Feridos do SBT e "Bom quando é a dois" que foi sucesso nas rádios do litoral paulista.

Com o anúncio do remake da novela Carrossel pelo SBT, Roberta Tiepo foi convidada para interpretar "Fico Assim sem Você", tema dos protagonistas Maria Joaquina e Cirilo. O CD da novela já é o 2º mais vendido no Brasil!

A receptividade da música foi tão rápida e impressionante que Roberta recebeu um convite para gravar um CD infantil. O novo CD, intitulado "Alegria, Diversão e Festa", conta com regravações de grandes sucessos e músicas inéditas. E ela escolheu o Vida Melhor para lançar o seu CD! Veja!

Contatos:
Site: www.robertatiepo.com.br
E-mail: assessoria@robertatiepo.com
Twitter: @robertatiepo
Telefone: (11) 98307-8976

Nenhum comentário:

Postar um comentário