quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiba como fortalecer a musculatura do corpo com exercícios e alimentação!

A prática de atividades físicas é fundamental para o nosso corpo. Só que alguns músculos ficam flácidos com o passar do tempo.Aprenda agora alguns exercícios que ajudam a fortalecer os músculos do braço, pernas e abdômen! 

Quem ensina é o Personal Trainer Givanildo Holanda Matias. Ele é graduado em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia do Exercício na USP, participou de alguns dos melhores centros de pesquisas de Atividade Física do país, e é fundador e Diretor Geral da Test Trainer, a primeira rede de franquias de Personal Trainer do país

Contatos:
Site: www.testtrainer.com.br
E-mail: sac@testtrainer.com.br
Telefone: (11) 3493-7560 





Além dos exercícios, também é preciso ter uma alimentação balanceada e que ajude a refletir nos resultados das atividades. Para falar mais sobre o assunto, conversei com a nutricionista Mariana Duro, que explicou de maneira prática como ter a alimentação como aliado do desenvolvimento do tônus muscular.

Ela é pós-graduada em Nutrição Funcional, e em Fitoterapia aplicada à Nutrição Funcional, tem experiência em atendimento clínico há 7 anos, e é nutricionista da Academia Contours. Confira!

Contatos:
Site: www.contours.com.br
Telefones: (11) 5081-5797 / (11) 5084-9529




Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h00

Um comentário: