sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saiba mais sobre a vaidade feminina!


Estudos recentes mostram que as mulheres já nascem vaidosas e que com o passar dos anos a vaidade cresce conforme a personalidade de cada mulher. É só olhar para as menininhas ainda pequenas que a gente já vê: elas querem usar os sapatos de salto da mãe, os vestidos, as maquiagens... Aí essa menina cresce, procura por salões de beleza, academias, dietas, tudo para ficar com a autoestima em alta. 

Mas, algumas exageram, enxergam defeitos que não existem, enquanto que têm mulheres que fazem o contrário de tudo isso, e fogem do espelho, da balança... Entenda agora como a vaidade pode influenciar na felicidade das mulheres, e entenda o limite de cada lado: do excesso e da falta. 

Quem bateu um papo comigo sobre isso no Vida Melhor foi a Sandra Almeida, psicóloga, especialista em Medicina Comportamental.

Uma das cirurgias estéticas mais procuradas pelas mulheres é a da prótese mamária. Se você tem dúvidas sobre como é o processo operatório, se tem contra indicações, como é o pós-operatório... preste atenção no que vamos ver agora. A nossa equipe foi até uma clínica e conversou com uma cirurgiã sobre o assunto!

Contatos: 
E-mail: sandrapsicologa@uol.com.br
Tel: (11) 2671-1855 / (11) 7763-7273




Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão  
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário