segunda-feira, 2 de setembro de 2013

3 anos de Vida Melhor!

Hoje comemoramos 3 anos de programa. Agradeço a Deus por tudo que temos vivido. Aprendendo, compartilhando, nos emocionando, lutando por uma Vida ainda Melhor. A nossa equipe tem coração de família e essa raridade nos faz sentir algo especial todos os dias. 

Obrigada toda equipe da REDEVIDA! São tantos que marcam nossa história.... Amo vocês!!!!



4 comentários:

  1. Um programa maravilhoso e que hoje foi especialmente ma-ra-vi-lho-so! Você, como sempre, lindérrima numa elegância só! Amei a bonequinha do bolo! Perfeita! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudia Tenório, por fazer um programa ético e de bom gosto. Antes, de conhecer o seu programa, eu boicotava a programação da TV aberta - quanta coisa de mau gosto, dá vergonha até assistir com a família. Mas,agora temos você! Linda, inteligente e ética, trazendo para os nossos lares informações imprescindíveis para uma melhor qualidade de vida. Que Deus ti abençoe e ilumine para que tenhas, cada vez mais, criatividade, saúde e bom humor. O seu programa tornou a minha vida melhor. Beijo grande. Ana França.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia, gosto muito do seu programa e assisto com frequência, é um programa de muita qualidade. Gosto muito de ver as coisas gostosas que vocês fazem, dá água na boca.
    Acho você uma pessoa maravilhosa, que ajuda muito as pessoas. Dê um alô para mim. Eu sou a Maria Aparecida de Souza de Contagem, região metropolitana de Bh.
    Um abraço e que Deus os abençoe sempre!
    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Claudia, meu nome é Rosemeire sou organizadora de eventos sociais, resido na cidade de São Vicente. O seu programa é maravilhoso, simples mas com um conteúdo diferente, que é muito bom e autentico. Você com este sorriso faz a alegria transbordar, passei a querer me arrumar melhor, você também dita moda. Beijos. rgb@lbm.com.br

    ResponderExcluir