domingo, 26 de janeiro de 2014

Amor Exigente: Espiritualidade e o pluralismo nas ações sociais

No quadro reservado ao Amor-Exigente, recebemos o seu Fundador e Presidente de Honra - Padre Haroldo Rahm
E como de costume, recebemos também a Dona Mara Silvia Carvalho de Menezes, Presidente do Conselho Deliberativo da Federação Amor Exigente.
Os dois divulgam o trabalho do Amor-Exigente em todo o Brasil, através de grupos de apoio, ajudando as comunidades a se organizarem e a se capacitarem para que o trabalho de prevenção à dependência química aconteça de fato. Já existem grupos em quase todo o território nacional e agora também na Argentina e no Uruguai
O Padre Haroldo e a Dona Mara continuam a viajar e a ministrar cursos e seminários por todo mundo. E falamos sobre a Espiritualidade Pluralista no Amor-Exigente.

Contatos

Site: www.amorexigente.org.br
E-mail: info@amorexigente.org.br
Tel: (19) 3252-2630

Programa exibido dia 02/12/2013

REDEVIDA de Televisão    
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h30

Um comentário:

  1. É preciso melhorar essa paisagem mesmo. Hoje, passei de õnibus por uma das cracolândias aqui de Belo Horizonte. Estava com meu filho e mostrei a ele o que no caso dele só se vê pela TV. como se não bastasse o centro, até nas ruas mais movimentadas dos bairros, independente do perfil sócio-econômico dos moradores, os usuários invadem as calçadas e em alguns casos as transformam em verdadeiros acampamentos. É triste e difícil demais!

    ResponderExcluir