terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da mulher...


Hoje é o nosso dia....Pensei no que seria verdadeiramente um bom presente.
Queremos receber os mimos do universo masculino. Rosas, chocolates, cartão, flores, jóias...
Tudo isso é muito bom, mas como mulher o que mais desejo para mim e para você é respeito. Desafio à todas nós a buscarmos esse respeito dentro de nossos corações primeiro. Ser respeitada como mulher comoeça dentro de nós mesmas. Pense em quem você é, e no que quer enquanto mulher. Desafio a nós mesmas fazermos uma pequena viagem ao nosso interior para que possamos enxergar o que somos de maneira isolada ( esquecendo os maridos, filhos, amigos e familiares em geral)
Quem é você, mulher?? O que precisa?? O que quer?? Lembre-se: "quanto mais mulher você for, mais chances terá de viver na companhia de um homem de verdade". Muitas vezes nos queixamos do outro que não coopera, mas não enxergamos que não damos espaço suficiente para que ele encontre seu lugar e cumpra suas obrigações. Muitas vezes cuidamos do outro quando precisamos ser cuidadas, e não nos permitimos receber esse cuidado. Hoje, muitas mulheres cuidam financeiramente da casa como se fossem o homem e reclamam da falta de postura masculina de seus maridos.... Muitas vezes tratamos nosso companheiro com tamanha super proteção que acabamos nos sentindo desprotegidas.
Ei, mulheres...eu e você....estamos perdendo nossa essência.... não devemos dar além, do que de fato podemos oferecer. Seja mulher...e terás o homem que precisa.
Hoje, deixe todas as necessidades da sua alma falarem bem alto e seja mulher, seja muito mulher e seja feliz!!!

3 comentários:

  1. Oi Claudia!!! Lindo texto...parabéns pelo dia de hoje e que DEUS continue a fazer de você essa MULHER, linda, carismática, amada, respeitada e a cada dia mais sábia...um grande beijo!!!
    Idenilza

    ResponderExcluir
  2. oi linda fico sempre a pensar:como Deus é maravilhoso!,além das mulheres que conhecemos, Ele Fez vc com tanto talento e sabedoria que vem Dele.Voce me surpreende. Sou sua Fã incondicional,te amo hoje,ontem e pra sempre!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA VC COMO SEMPRE SE SUPERANDO,ADOREI A MSG,VC É UM EXEMPLO DE MULHER,MÃE E AMIGA,DEUS NOS ENVIOU VC COMO UM PRESENTE ESPECIAL,OBRIGADA PELA PESSOAL LINDA Q É!!!Beijo!!!

    ResponderExcluir