segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Promoção da Bolsa no Twitter @ClaudiaTenorio

 

Promoção relâmpago no Twitter @ClaudiaTenorio

Os meus seguidores no Twitter podem participar da promoção e concorrer a essa bolsa linda da Niege!

É só me seguir (@ClaudiaTenorio) e “retwittar” em seu perfil a mensagem da promoção! Dia 21 de Outubro vamos divulgar o resultado aqui no blog!


Participe! A frase da promoção é: “Siga @claudiatenorio e dê RT pra ganhar essa bolsa linda da Niege http://twitpic.com/6v5hi9
 
--------------

REGULAMENTO
Promoção relâmpago no Twitter @ClaudiaTenorio



1. A promoção é exclusiva para seguidores do @claudiatenorio no Twitter com mais de 18 anos.

2. Os interessados em participar da promoção devem “retwittar” integralmente (republicar ou, simplesmente, “RT”) em seu perfil no serviço de microblog a mensagem da promoção até dia 21/10/11.

3. A frase da promoção é: “Siga @claudiatenorio e dê RT pra ganhar essa bolsa linda da Niege http://twitpic.com/6v5hi9

4. Cada concorrente poderá participar com quantos “retwittes” desejar.

5. O vencedor da promoção será escolhido por meio de sorteio realizado pelo site internacional Random.org. O participante vencedor será comunicado publicamente e através de DM. Assim, será selecionada 01 (uma) resposta, cujo(a) autor(a) ganhará 01 (uma) bolsa na Niege.
6.  O(a) ganhador(a) será notificado via DM (Direct Message) no dia 21/10/11, e deve responder informando o nome completo, endereço e telefone.
7. O(a) ganhador(a) terá um prazo de 24 horas para se manifestar, contados a partir do contato via DM (Direct Message) feito pela produção através da @claudiatenorio. Caso contrário ele(a) perde o direito à premiação e o prêmio em questão será dado a outro participante escolhidos pela comissão julgadora do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.
8. A premiação será realizada mediante a confirmação dos dados do(a) ganhador(a) através de contato realizado pela produção do BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO.
9. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pelo BLOG DA ClÁUDIA TENÓRIO, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que estará sendo realizado no período de 04/10/2011 até 21/10/2011.

10. Qualquer pessoa envolvida na organização do concurso, está proibida de participar.

11. Será premiado um(a) vencedor(a) no final do concurso, que receberá o prêmio pelo correio.

12. O(a) ganhador(a) expressa ao participar da promoção a sua permissão para que o BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO e o twitter @claudidiatenorio faça uso de seu nome e imagem para anúncio do vencedor da promoção, para veiculação na Internet.

13. Em nenhuma hipótese o(a) premiado(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

14. Ao “retwittar” as participantes estarão concordando totalmente com este regulamento.

15. O resultado deste concurso será divulgado dia 21/10/2011 no BLOG DA CLÁUDIA TENÓRIO (www.claudiatenorio.blogspot.com) e no Twitter @claudiatenorio

3 comentários:

  1. nao tenho twitter posso participar?a claudia eu estou achando q as minhas frases nao foram mais para a caixa ,pois eu ganhava brinde quase todos os meses no sorteios ,agora fazem eu acho q pra mais de 6 meses que eu nao ganho nada. e que eu acho que essa caixa nao foi uma boa ideia ,acho melhor vcs acharem outro jeito de fazer o sorteio pois muitos como eu devem estar desapontadas com o sorteio e o programa.estou quase desistindo de ver. eu e muitas pessoaS e uma pena mas fazer o que?o programa nao esta mais como começou,esta se distanciando do publico.alessandra rolim

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso nisso muitas vezes....
    Vou conversar com a equipe do Programa Vida melhor e tentar um jeito mais dinâmico e ao mesmo tempo, mais justo. Beijos e obrigada pela colaboração. Ah...quanto as suas frases, elas estão na urna sim.

    ResponderExcluir
  3. I'm extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to see a great blog like this one these days.

    my weblog :: no teletrack payday loans

    ResponderExcluir